01 setembro 2009

Apresentação

Breve Histórico



Atentos a complexidade das organizações e acompanhando o mercado em expansão Jorgeana Cardoso e Antoniel Bastos somaram criatividade e inovação para criar a Zeta Probus Comunicação e Marketing, reunindo profissionais de ponta , com vasto know how em Educação, Informação, Comunicação e Tecnologia.





Quem Somos



A ZETA PROBUS é uma empresa de soluções em comunicação e marketing, que apresenta de forma inovadora ao universo corporativo uma nova visão de se fazer comunicação integrada, utilizando de modo estratégico os seus canais: Zeta Eventos (eventos e cursos corporativos), Uni-pesquisa (unidade de pesquisa), Zeta Design (design e publicidade), TV Gestão via Web e Rádio RH via Web.



E para desenvolver esta estratégia a Equipe da Zeta Probus desempenha a função crucial de pensar e agir de forma integrada para definir onde, quando e como cada segmento de comunicação, ou todos juntos, podem e devem ser aplicados na busca de melhores resultados para o cliente.





Visão



Oferecer ao acervo empresarial do Rio de Janeiro, uma gama de interfaces de comunicação e marketing, transformando-se num ícone de inovação nesse segmento.



Missão



Ser um líder articulador de soluções estratégicas em comunicação e marketing, desenvolvendo tecnologia de ponta, divulgando e posicionando o cliente no ranking das melhores empresas do mercado.





Valores



Incentivar o planejamento;

Criatividade;

Comprometimento com resultados nos negócios;

Excelência em gestão;

Expansão com sustentabilidade financeira e sócio-ambiental;

Compromisso com ética e transparência e confiabilidade.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO