01 setembro 2009

Motivação profissional

Tentar se recolocar no mercado de trabalho após os 40 anos é uma realidade cada vez mais difícil nos temps de hoje o que faz com que muitos profissionais extremamente qualificados optam por montarem seus próprios negócios diante desse quadro. Pensando nisso, o Grupo Probus, em parceria com a ONG Proacom (Projeto Ação Comunidades) e a Simetria Terceirizados e Temporários, realizou o II Fórum Rhio Orientar, sob o tema "Como voltar ao mercado de trabalho na pós-carreira" no dia 28 de julho. O evento aconteceu no auditório da Proeduc (Largo São Francisco de Paula, 34 - 5º andar - Centro) com palestras voltados para esse perfil profissional com a presença de Luana Correa (gestora da Simetria Temporários), Emiliano Monteiro (consultora de Gente) e Nêda Tacone (diretora de RH da Tetto Habitação).

A entrada foram dois livros infantis e contou com um café de boas-vindas às 8h30 e um debate de 20 minutos que proporcionou uma maior troca de informações entre os presentes que saíram do local com esperanças renovadas e com motivação para reconquistar uma posição do mundo empresarial.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO