23 agosto 2010

Fórum se aproxima: Veja as palavras da palestra de abertura!

Com a palestra “Aspectos Legais da Implementação dos Programas de Remuneração e Aspectos Fiscais e Trabalhistas”, a consultora em assuntos empresariais Magda Hruza fala sobre as implicações de políticas de remuneração:

Não é mais suficiente ser competitivo só nos produtos e serviços. Atualmente dentro das empresas as pessoas que compõem suas equipes passam a ser um diferencial importantíssimo, a tal ponto que, para poderem sobreviver no mercado, hoje é fundamental que as empresas sejam capazes de identificar, desenvolver e reter seus talentos. Este é o cenário que fez com que o fator remuneração tenha se tornado o principal item de presença na empresa para esta seja capaz de reter estes talentos” explica Magda.

Sobre benefícios, a consultora explica:

O trabalho executado nas empresas, seguindo as diretrizes legais, é remunerado pelo salário que é, portanto, a sua contraprestação. Em outras palavras, um número determinado de horas é pago por determinado valor admitido pela lei, normalmente em dinheiro ou in natura. Evoluindo nas formas de contraprestação foram sendo criados programas de participação nos lucros e nos resultados cujos parâmetros são negociados entre empresas e seus empregados”, diz.

O 1º Fórum de Remuneração e Benefícios do BUSCA RH acontece dia 26/8 e tem Magda Hruza como palestrante de abertura às 9h. Magda é graduada em Comunicação Social e em Direito, com especialização em Direito Empresarial; sócia do escritório Hruza e Souza Advogados Associados no Rio de Janeiro com atuação como consultora de empresas, na área jurídica e de Relações do Trabalho participando de negociações coletivas e dando assessoria em matéria trabalhista individual e integrante do Conselho de Política Social e Trabalhista da FIRJAN como representante do setor audiovisual.


Data: 26 de agosto (quinta-feira)
Horário: 9h às 16h30
Local: Auditório da Zeta Probus – Rua Uruguaiana, nº 39 – 22º Andar.


Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO