15 setembro 2009

Pesquisa revela: falta de resultados é a principal causa de demissões

Pesquisa realizada pela Unidade de Pesquisa do Grupo Probus revelou que a falta do resultado desejado é a principal causa das demissões em empresas. O estudo foi publicado na página da Lens & Minarelli no dia 04 de agosto deste ano. Participaram 106 organizações do estudo que também revelou que problemas familiares, envolvimento com substâncias químicas e falta de dinamismo não são fatores que levam a organização a demitir o colaborador.

Durante workshop realizado no 1º Fórum VOCÊ RH – Gestão estratégica de saúde, uma pesquisa revelou que 60,2% dos participantes acreditam que o trabalho é o principal motivo do estresse, seguido pela situação financeira com 33,8%.

Para conferir a pesquisa na íntegra, clique aqui e não deixe de entrar em contato conosco através do email assessoria@grupoprobus.com.br. Envie sua opinião, crítica ou dúvida sobre o universo corporativo ou nossos eventos e faremos questão de atendê-lo. Não deixe de conferir nossos próximos encontros na página do Buscarh.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO