16 setembro 2009

Mídia divulga evento do Grupo Probus

O II Encontro Estadual de Recrutamento e Seleção no Rio de Janeiro promovido pelo Grupo Probus, que acontece no dia 07 de outubro (quarta-feira), foi noticiado em dois sites: o Comunicare (SP) e a coluna Admite-se do Correio Braziliense (DF).

Lembramos que o encontro será a oportunidade para que os convidados possam debater as novas tendências da área de Recrutamento e Seleção no ambiente corporativo. O evento acontece no Auditório da Tetto Habitação, sito à Avenida Marechal Floriano, 96 – 7º andar, com abertura às 8h, e presença dos diretores da Mrswelkon, TREVIVE Consultoria, Dom Graphein e IMPARH Assessoria. As inscrições devem ser feitas pelo site da Rhio Cursos – www.rhiocursos.com.br – com preços especiais para associados. Para mais informações, ligue: (21) 3553-2453 ou envie um email para assessoria@grupoprobus.com.br.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO