18 setembro 2009

Redes sociais em debate

Orkut, Facebook, Ning, Twitter, Blog, YouTube... A Web 2.0 possibilitou um maior número de ferramentas que facilitam a comunicação entre as pessoas. Distâncias diminuíram e o indivíduo deixou de ser apenas um receptor para também produzir seu próprio conteúdo.

Entretanto, as redes sociais levantam um questionamento dentro do ambiente empresarial. Até que ponto essas tais redes podem ser úteis para uma empresa? Elas podem auxiliar o serviço de um gestor ou podem atrapalhar o andamento do grupo? E o acesso ao Orkut no trabalho deve ser permitido?

O Blog do Grupo Probus propõe essa discussão para você. Comente, opine, discuta, critique. Afinal de contas, essas redes são realmente sociabilizáveis ou excluem o indivíduo do âmbito social e acarreta problemas em sua carreira profissional. Dê a sua opinião e, é claro, aproveite para conhecer as redes sociais do Grupo Probus.

Twitter: @grupoprobus / @buscarh

Facebook: http://migre.me/7fve

YouTube: http://www.youtube.com/user/GrupoProBus

Em breve, iremos inaugurar nossa comunidade no Orkut e contamos com sua presenç@!

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO