09 setembro 2009

Clipping - Antoniel Bastos

Antoniel Bastos, diretor do Grupo Probus, foi destaque no GPN – Blog do Pepe Lavandeira que destacou o Rhio Coffee Business, evento promovido pela Buscarh no dia 11 de fevereiro que teve diversas palestras focadas no assunto: “O RH e a Inovação nas Organizações”. O evento contou com a presença do professor Antônio Sergio Lins de Carvalho, da VSLins Consultoria, especialista em desenvolvimento de executivos, de Helenita e Ângela falando sobre a necessidade de atitudes inovadoras na arte de criar e do professor Sérgio Lins.

Link: http://migre.me/6FYL

O diretor do site Buscarh esteve no lançamento do Núcleo de Apoio a Empresa (NAE) da UNISUAM (Bonsucesso), no dia 15 de abril, em uma cerimônia descontraída que também contou com as presenças de Victorino Tavares (Conselheiro da Mantenedora), Rodrigo Paiva (Presidente da Associação Comercial de Bonsucesso) e Isaac Castro (Assistente de Relações Empresariais da Fundação Mudes). Outra parceria entre Buscarh, Fundação MUDES e UNISUAM é o projeto de revitalização da Leopoldina por meio de encontros entre empresas e divulgação de oportunidades de trabalho e estágio.

Com esse movimento fomentado pela UNISUAM, em parceria com a Fundação Mudes e o Buscarh em prol da empregabilidade, a população terá uma oportunidade a mais de conseguir emprego. O leque de opções será aberto e, dessa forma, as chances dessas pessoas de ingressarem no mercado de trabalho será muito maior.

Links: http://migre.me/6FYR e http://migre.me/6FZH

A repórter Flavia Januzzi, do Bom Dia Brasil (24/07/09), apresentou uma matéria sobre a situação das pessoas com mais de 40 anos no mercado de trabalho. Na ocasião, Antoniel Bastos foi um dos especialistas que falou sobre o assunto:

Link: http://migre.me/6FZW

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO