09 setembro 2009

O que vai pela mídia

A partir de agora você poderá acompanhar o que sai na mídia sobre o Grupo Probus e sua equipe em nosso Clipping Digital. Para começar trazemos uma matéria publicada pelo site da Revista Fator Brasilwww.revistafatorbrasil.com.br – no dia 11 de março de 2009. A matéria abordou um dos serviços oferecidos pelo Grupo que são as palestras gratuitas sobre orientação de emprego através do Buscarh e do Rhio Cursos:

Inovações de mercado, compromisso social, orientação e capacitação profissionais e identificação de novas oportunidades. São estes os objetivos do Rhio Oreintar– Projeto de Orientação e Qualificação do Trabalhador desenvolvido pelo Buscarh – Portal de Gestão de Pessoas e de Relacionamento Corporativo, em parceria com ONG Proacom e com o patrocínio da Proeduc e Simetria. São encontros que proporcionarão aos jovens profissionais e pessoas sem ocupação uma oportunidade de orientação sobre aspectos individuais de empregabilidade e exigência.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO