08 setembro 2009

Café ortográfico

Ideia ainda tem acento? Quando devo usar o hífen? Afinal: quantas letras tem o nosso alfabeto? Dúvidas como essas surgiram desde 1º de janeiro deste ano quando foi estipulado o novo acordo ortográfico da língua portuguesa. Não só as pessoas, mas, principalmente, as empresas devem estar sempre atentas a essas alterações.

Pensando em ajudar o ambiente corporativo, o Buscarh e o Proeduc promovem um café da manhã para profissionais de Recursos Humanos, no dia 30 de setembro (quarta-feira), para debater o tema “Acordo ortográfico – Mais um desafio para as diversas gestões”. O encontro contará com a presença da jornalista Andréa Brígida Almeida da Silva. Além da nossa ortografia, outro ponto que o Grupo Probus irá abordar é a pesquisa “O que leva uma organização a demitir seu colaborador?”.

O café da manhã começa às 8h no auditório da PROEDUC, localizado no Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro. As inscrições podem ser feitas pelo site do Busca RH – www.buscarh.com.br – com entrada franca, mas pedimos a adesão dos participantes ao Projeto Biblioteca Infantil em Comunidades do Rio com a doação de dois livros infantis. Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone: (21) 3553-2453.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO