04 setembro 2009

inovAÇÃO

Na antiga Grécia, um carroceiro chamado Górdio deu um nó tão complicado que ninguém era capaz de desfazer. Criou-se então a lenda: quem conseguisse desatá-lo seria o mais poderoso dos homens.

Várias pessoas tentaram, até que o jovem Alexandre passou pelo templo onde estava o nó. Experimentou e viu que não conseguiria desfazê-lo. Então pegou sua espada e cortou-o ao meio. Poucos anos mais tarde, Alexandre se tornou o senhor supremo do mais vasto império que o mundo conheceu e foi chamado de O Grande.

“Assim não vale”, deve ter dito alguém, ao ver Alexandre cortando o nó górdio. Mas porque não? Era apenas uma solução nova para um problema antigo.

A história acima mostra uma realidade no mundo corporativo, ganha quem mostra diferença, quem sempre tem uma ideia nova para mostrar. Inovar é a palavra do momento!

Pensando nisso, o Grupo Probus, através do Rhio Cursos, realiza o II Encontro Estadual de Recrutamento e Seleção no Rio de Janeiro – Melhores Práticas de Recrutamento e Seleção, no dia 07 de outubro (quarta-feira), das 8h às 17h.

O principal objetivo do encontro é rever e debater as novas tendências da área de Recrutamento e Seleção já que existem empresas que utilizam novas metodologias para realizar seus processos de recrutamento e seleção na busca para captar e contratar talentos.

Além de participar do evento, sua empresa pode ser patrocinadora ou apoiadora do evento. Durante os intervalos acontecerá a Rodada de Negócios, uma grande oportunidade para as empresas que desejam expor seus produtos e serviços com folders, cartões e catálogos.

O evento acontecerá no Auditório da Tetto HabitaçãoAvenida Marechal Floriano, 96 – 7º andar. Para mais informações, ligue: (21) 3553-2453

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO