20 outubro 2009

Riscos trabalhistas: um desafio a ser vencido na gestão com pessoas

Os processos gerados em função de problemas na esfera trabalhista estão entre os maiores prejuízos sofridos pelas empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte. Saber como amenizá-los ou preveni-los é uma questão de sobrevivência para as organizações que devem desenvolver práticas diárias para lidar com os riscos trabalhistas.

O Buscarh – Portal de gestão de pessoas e de relacionamento corporativo – vem acompanhando de perto as necessidades dos profissionais e das empresas envolvidas com as questões trabalhistas dentro das organizações, tanto no Jurídico quanto no RH. Pensando nisso, desenvolvemos o I Workshop – Como evitar riscos trabalhistas na gestão com pessoas. O diferencial desse Workshop é que você terá a possibilidade de discutir com especialistas sobre os riscos trabalhistas que mais afetam a sua organização nos dias de hoje e buscar alternativas para solucioná-los. Neste encontro será dada uma visão ampla sobre o assunto em um ambiente propício para compartilhar ideias e boas práticas na ocasião que contará com a presença da Dra. Fátima Martins de Almeida, pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho, e do Dr. Cláudio Morganti, pós-graduado em Marketing.

O workshop acontece no dia 27 de outubro, de 8h30 às 12h, no Auditório da Proeduc - Largo de São Francisco, 34 - 5º andar - Centro – RJ. A entrada é franca, mas o Buscarh solicita a doação de dois livros infantis em apoio ao Projeto Biblioteca, uma parceria com a Fundação Aribira. As inscrições devem ser feitas pelos sites www.buscarh.com.br ou www.rhiocursos.com.br. Para mais informações, ligue para: (21) 3553-2453.

Um comentário:

Ocappuccino.com disse...

Creio que a falta de motivação, valorização, reconhecimento é um risco trabalhista dos mais graves.

MATEUS

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO