
Uma das principais características de uma crise é sua imprevisibilidade. A qualquer momento, um incidente pode acontecer e afetar a segurança da empresa, de seus funcionários e de seus diretores. As consequências dessa crise podem ainda afetar os negócios de forma traumática e até atingir um dos bens mais valiosos de uma organização: sua reputação. O atendimento e a prestação de cuidados de saúde, qualidade de vida e segurança do trabalho são imprescindíveis para o bem-estar dos indivíduos em geral. Para tal, é necessária a intervenção de uma série de profissionais de saúde cujo trabalho, muitas vezes, acaba por estar relacionado com as ações de outrem. Para que as intervenções dos diversos profissionais, num determinado indivíduo, sejam proveitosas e ocorram de forma mais eficaz, é indispensável que os profissionais estabeleçam uma boa comunicação interpessoal.

* Saúde não tem preço, mas tem custo – Como reduzir de forma eficiente os custos em sua organização, com Benivaldo Ramos Ferreira Jr., diretor executivo da Ben's Consultoria e Gestão de Benefícios;
* Nexo técnico epidemiológico e suas implicações para as empresas, com Dr. Paulo Roberto Barbosa da Cunha, diretor da AssessorMed;
* Como criar e implementar um programa de qualidade de vida com fatores de resultado, com Claudete Silva, gerente de RH da UNISUAM;
* O que o ministério do trabalho considera como deficiente físico, com Dr. Carlos Cessar Botelho de Souza, diretor da AssessorMed.

Um comentário:
Oi gente!
Crise de imagem: assunto que merece a maior atenção possível por parte dos profissionais de comunicação. Sei o que isto significa na prática por experiência profissional. Nos momentos de crise, todos que fazem parte da empresa são afetados. Daí a importância de existirem planejamentos de comunicação e rh capazes de proporcionar a harmonia na organização.
O curso é extremamente válido. Ótima iniciativa.
Abraço!
Danielly Pontes
Relações Públicas
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