01 dezembro 2009

Pipoca, cinema e gestão

Aconteceu no dia 26 de novembro, no Auditório da Proeduc, o lançamento do novo projeto do Buscarh: o Cine Gestão, coordenado por Marcos Vinícius. O projeto tem como objetivo mostrar como o cinema pode ser um ótimo recurso e uma fonte inesgotável para treinamento e desenvolvimento na área de Gestão de Pessoas e no universo corporativo. Habilitar os profissionais a terem uma outra visão de filmes, seriados, animações e técnicas audiovisuais para que isso possa ser usado dentro da empresa como treinamento e, ao mesmo tempo, motivação.

O primeiro filme do projeto foi O Diabo veste Prada, estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Além da exibição, com direito a pipoca, refrigerante e jujuba, o evento contou com a presença de Helena Monteiro, head hunter da ImpaRH, que levantou o debate sobre as relações de trabalho nas empresas e sobre os métodos de recrutamento e seleção entre os participantes que superlotaram o local.

Você pode conferir mais detalhes sobre o evento no próprio blog do Cine Gestão e aguardar pela próxima sessão.

Cine Gestão - Cinema muito além do entretenimento

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO