01 fevereiro 2010

2º Cine Gestão do Grupo Probus



Para quem já conheceu o evento e está ansioso para o próximo, a espera está chegando ao fim. O 2º Cine Gestão acontecerá no dia 03 de fevereiro. Nesta sessão será exibido o filme “Escritores da Liberdade”, seguido de um debate sobre atitudes e mudanças internas e externas. Com o tema “Fazendo a Diferença no Ambiente de Trabalho”, o evento propõe ao espectador uma reflexão sobre suas atitudes dentro do ambiente de trabalho.

Antoniel Bastos, consultor de Relacionamento Corporativo, fundador do BuscaRh, Portal de Relacionamento Corporativo e diretor do Grupo Probus, conduzirá o debate. “Nosso objetivo é mostrar como identificar os principais problemas no ambiente de trabalho e como encontrar as soluções necessárias, além de produzir uma análise individual sobre as atitudes transformadoras que cada um pode tomar”, explica Antoniel.

O Cine Gestão é destinado a gestores, gerentes, profissionais de Recursos Humanos, administradores, analistas e a todos que estiverem interessados em fazer essa reflexão e assistir um filme de qualidade, estrelado pela atriz Hillary Swank, duas vezes vencedora do Oscar pelos filmes “Meninos não Choram” e “Menina de Ouro”.

A entrada é um kit de dois livros para o Projeto Biblioteca. O Grupo Probus apóia a Biblioteca, que visa desenvolver o gosto pela leitura em mais de 200 crianças atendidas pela Fundação GSA, em Japeri, no Rio de Janeiro.

O 2º Cine Gestão acontecerá às 9 horas, no Auditório da Proeduc, no Largo de São Francisco, 34, 5º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Para fazer a inscrição e obter mais informações, visite o blog do Cine Gestão: www.cinegestao.blogspot.com ou entre em contato pelo telefone: (21) 3553-2453.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO