22 fevereiro 2010

Vem aí o II Ela Gestora


O caminho não foi nada fácil, mas elas conseguiram chegar lá! As mulheres conquistaram o mundo corporativo, provocando mudanças significativas na sociedade, que até então era dominada pelos homens. Características femininas como versatilidade, empatia e intuição se têm peso importante no mercado. Aos poucos, profissionais perceberam que uma gestão mais sensível e participativa fazia a diferença. O que essas mulheres trouxeram de inovação para o cenário atual? Elas são modernas, perseverantes, inteligentes, multifacetadas, comunicativas e poderosas. Com tantas qualidades, essas mulheres não são perfeitas como muitos imaginam. Essas mulheres sofrem com TPM em um dia de reunião importante, e ainda prepararam o jantar dos filhos e do marido, mesmo depois de um dia inteiro de trabalho. Qual o segredo para lidar com tudo isso?



Diante dessas questões, o Buscarh, portal de Gestão de Pessoas e Relacionamento Corporativo, realiza em parceria com o Grupo Probus, o 2º Ela Gestora, com o tema “A Liderança Feminina como Ferramenta de Mudança na Gestão Atual”. O objetivo do evento é aprender com as experiências dessas mulheres que inovam. Também é uma oportunidade de observar o número cada vez maior de mulheres que obtêm sucesso no universo corporativo e no meio social através de ações objetivas de criar soluções para transformar em resultados.



O evento também trará uma sessão do Cine Gestão, com debate sobre o filme “Elizabeth, a Era de Ouro”, com a atriz Cate Blanchett, trazendo um grande exemplo de gestão feminina bem sucedida.



O 2º Ela Gestora acontecerá no dia 13 de abril, a partir das 8h, no auditório da Proeduc, no Largo de São Francisco de Paula, nº 34, 5º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO