05 março 2010

II Ela Gestora a todo o vapor


Os preparativos para o 2º Encontro Ela Gestora, no Rio de Janeiro, estão em ritmo acelerado. O Buscarh e o Grupo Probus prometem um evento grandioso para as mulheres que arriscam e inovam, conquistando seu lugar no universo corporativo e no meio social.

Com uma programação variada, o evento conta com presenças ilustres como Daniela Fonseca, fundadora da agência de modelos e atores DMZ Models, Nelice Bouças, Superintendente de Recursos Humanos da Nova Rio, e Odete Martins de Almeida, pesquisadora internacional, doutorada em Ciências da Informação, pela Universidade de Santiago de Compostela.

As participantes também conferem um espaço de saúde e bem-estar especialmente voltado para elas pelo Grupo Tokke, e uma sessão do Cine Gestão, com o filme “Elizabeth, A Era de Ouro”.

Você, gestora, gerente, administradora ou profissional de RH, tem um encontro marcado conosco, no dia 13 de abril, a partir das 8h, na sede do Proeduc, no Largo de São Francisco, nº 34, Centro do Rio de Janeiro.

Venha, participe e compartilhe experiências com grandes mulheres que conquistaram o sucesso! Esse é o presente do Buscarh e do Grupo Probus especialmente para você! Acesse: WWW.buscarh.com.br/elagestora

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO