09 março 2010

Buscarh e Movimento RH Barra realizam Café da Manhã com RH



O Buscarh - Portal de Gestão de Pessoas e de Relacionamento Corporativo -, em parceria com o Movimento RH Barra, prepara o XVIII Encontro do Movimento RH Barra, com o objetivo de mostrar como o treinamento através de jogos pode trazer resultados positivos para uma empresa.


O palestrante será Alberto Alvarães, Doutorando em Tecnologias Educacionais em Saúde e Ciências, Mestre em Educação, Bacharel em Administração de Empresas e pós-graduado em Filosofia, Pedagogia Empresarial e Docência do Ensino Superior. Possui experiência como consultor empresarial desde 1996 e ocupou importantes posições em empresa multinacional durante dez anos, atuando em toda a América Latina. Há mais de dez anos trabalha com aplicação de Pesquisas de Clima Organizacional com metodologia própria em empresas públicas e privadas. É especialista na criação e aplicação de Treinamentos Baseados em Jogos.

O evento pretende mostrar o NikitsGame, criado por Alberto Alvarães, como forma eficaz de transformar funcionários em colaboradores, trazendo resultados positivos para a organização. Por meio desses jogos que simulam situações reais, os participantes desenvolvem competências e habilidades de forma prática, dinâmica, rápida e divertida.
O XVIII Encontro de Movimento RH Barra será realizado no dia 16 de março, a partir das 8h, no Campus Tom Jobim da Universidade Estácio de Sá, na Avenida das Américas, nº 4.200, Bloco 11, sala 202, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A entrada é franca.

Para informações e inscrição, acesse o site www.buscarh.com.br ou ligue 3553-2453.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO