22 março 2010

Café da manhã com RH celebra parceria entre Grupo Probus, Buscarh e ADEDI

A Associação Empresarial do Distrito Industrial de Campo Grande (ADEDI) e o BUSCARH, Portal de Gestão de Pessoas e Relacionamento Corporativo, realizaram o 1º Café da Manhã com RH na última quinta-feira, dia 18, no Auditório da Empresa Refrigerante Convenção Rio Ltda, em Campo Grande, na zona oeste do Rio.

Com o tema “Como a Gestão de Pessoas vai se posicionar em 2010?”, o evento teve o objetivo de promover a integração das empresas do Distrito, além de mostrar quais são as dimensões-chave necessárias para aproveitar esse momento de crescimento que começa a se formar. Segundo Cláudia Farias, secretária executiva da ADEDI, a criação do Grupo de RH é um marco importante para o distrito de Campo Grande, Rio de Janeiro. “Nosso objetivo é criar um evento mensal, no qual as empresas da região se encontrem, se conheçam e interajam, troquem informações de interesse para o crescimento do distrito”, explica.

Antoniel Bastos, fundador do Portal Buscarh e diretor do Grupo Probus, empresa de Marketing e Comunicação Corporativa, tem planos para próximos encontros: “Além desse, virão muitos outros encontros que serão de grande importância para a integração das empresas e desenvolvimento do Distrito de Campo Grande”.

Marcelo Ribeiro, engenheiro pós-graduado em Tecnologia da Informação e consultor especializado em Gestão Empresarial, ministrou a palestra falando sobre como se posicionar num mercado altamente competitivo, as competências necessárias para o alto desempenho e o desafio de atrair, desenvolver e reter talentos. Segundo Marcelo, o público tem uma direção, tem consciência do desafio que é gerir pessoas e está comprometido com as mudanças necessárias. Shirley Maia, agente de varejo da Firjan, participou do encontro e gostou muito da iniciativa. “O encontro foi muito importante, pois estamos tão próximos, mas nem nos comunicávamos. Encontros como este favorecem os negócios e a criação de parceiras, além da troca de vivências que traz inúmeros benefícios para os negócios da região”, conclui Shirley.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO