11 março 2010

Como a Gestão de Pessoas vai se posicionar em 2010?



As expectativas para 2010 sinalizam ótimas oportunidades de crescimento para a indústria, comércio e serviços. Nesse contexto, as empresas e os profissionais necessitam de uma abordagem mais pragmática e objetiva.

Pensando nessa questão, a Associação Empresarial do Distrito Industrial de Campo Grande – ADEDI –, em parceria com o BUSCARH, Portal de Gestão de Pessoas e Relacionamento Corporativo, realizam o 1º Café da Manhã com RH, com o tema “Como a Gestão de Pessoas vai se posicionar em 2010?”.


O objetivo do evento é mostrar quais são as dimensões-chave necessárias para aproveitar esse momento de crescimento que começa a se formar. Marcelo Ribeiro, engenheiro pós-graduado em Tecnologia da Informação e consultor especializado em Gestão Empresarial, ministrará a palestra, que tratará de temas como os vetores que nortearão o desempenho em 2010, como se posicionar num mercado altamente competitivo, as competências necessárias para o alto desempenho e o desafio de atrair, desenvolver e reter talentos.


Segundo Cláudia Farias, secretária executiva da ADEDI, a criação do Grupo de RH é um marco importante para o distrito de Campo Grande, Rio de Janeiro. O objetivo do grupo é promover a permuta de informações e experiências em todos os assuntos relacionados à gestão de RH, buscando o constante desenvolvimento na atuação de seus participantes. Segundo Antoniel Bastos, diretor do Buscarh, que possui cerca de 2 mil empresas associadas e 8 mil profissionais de RH cadastrados, sua parceria com a ADEDI é de suma importância para o distrito de Campo Grande, que está em expansão.

O encontro acontecerá no dia 18 de março, das 9h às 11h, no Auditório da Empresa Refrigerante Convenção Rio Ltda., na Avenida Brasil, 44.148, Campo Grande, Rio de Janeiro. Para inscrição e outras informações acesse: www.buscarh.com.br ou ligue para 3553-2453 (Buscarh) e 2413-8151 (ADEDI).

Um comentário:

Ocappuccino.com disse...

Gostei e me identifiquei muito com o café. Acho que mais do que pensar em 2010, é preciso pensar a longo prazo e ver o que muda no comportamento organizacional com todo este advento de novas mídias sociais.

MATEUS

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO