16 março 2010

Vem aí o maior Congresso de Gestão de Carreiras do Rio de Janeiro


O mercado de trabalho atual está mais competitivo e exigente. Para conseguir uma boa colocação no mercado, não basta ter formação superior, e sim especialização. Com os avanços da tecnologia, empresas buscam profissionais cada vez mais qualificados.

Pensando nessa realidade, o Grupo Probus e o Buscarh preparam o 1º Congresso de Gestão e Carreira, com o tema “O Futuro está em suas mãos”. O evento pretende reunir cerca de 400 pessoas, entre universitários e empresas, criando um espaço de interação entre todos os atores envolvidos no cenário atual do mercado de trabalho. Através de palestras, debates e oficinas, o Congresso trabalhará a questão da qualificação profissional, disseminando a idéia de que quanto mais qualificado for o profissional, mais chances de empregabilidade e permanência no mercado de trabalho ele terá.

O evento é de cunho social, cuja entrada é a doação de dois livros e um brinquedo para o Projeto Biblioteca, e o valor de R$15,00 para a confecção do certificado.

O 1º Congresso de Gestão e Carreira acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, das 8h às 18h, no Auditório da Proeduc, no Largo de São Francisco de Paula, nº 34, 5º andar, Centro.

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO