20 abril 2010

2º Encontro Ela Gestora garante sucesso debatendo temas da mulher moderna

No último 13 de abril o 2º Ela Gestora , promovido pelo Grupo Probus, reuniu participantes interessados em saber mais sobre o universo feminino corporativo e como as mulheres estão se saindo na divisão de tarefas antes conhecidas como sendo de suas responsabilidades e de outras tantas que assumiu no mundo moderno da competitividade.


É sabido que são atribuições da mulher desde sempre as tarefas de lavar, passar, cozinhar, levar o filho no colégio; entretanto este perfil está mudando quando é solicitado da mulher que ela esteja presente em outros setores da vida, principalmente quando os valores de independência financeira e sucesso começaram a fazer parte também do seu universo e de seus objetivos. Com o perfil de mulher multifacetada e intuitiva, ela ganha cada vez mais espaço no mundo corporativo como gestora de grandes empresas.

O evento contou com palestras instigantes e com depoimentos sobre a vivência em gestão de alguns profissionais de sucesso que muito acrescentam no aprendizado tanto de quem é novo no ramo como de quem já está acostumado a ele. Importantes profissionais compartilharam seus conhecimentos, como Tânia Dantas, gerente de Recursos Humanos da Knauf do Brasil; Dr Carlos Botelho, diretor da Assessormed; Dra Odete Martins, pesquisadora e coordenadora do RHio Cursos; Helena Monteiro, diretora da Ímpar Assessoria; Kika Bradford, escaladora e sócia-diretora da Aribira Treinamentos; Nelice Bouças, superintendente de RH da Nova Rio e Flávia Portela, diretora do Estúdio F.


Nos intervalos das palestras o público aprendeu a praticar exercícios laborais para a melhoria na qualidade de vida no trabalho. “A ginástica é necessária assim como todas as informações adquiridas aqui e foi ótimo perceber que tenho capacidade de melhorar meus ganhos e meu sucesso no trabalho com ações simples e com uma boa gestão de negócios” disse a participante Aline Machado, estudante e secretária.



Outras atividades foram oferecidas no 2º Encontro Ela Gestora como massagem, dicas de saúde, beleza e nutrição. O público pode contar com a opinião e o cuidado de profissionais competentes provocando muito entusiasmado, principalmente na ala feminina. Elas aproveitaram bastante o Espaço Mulher, patrocinado pela Maison Rose’s e o Espaço Saúde, pela Tokke, que foram freqüentados durante todo o evento levando um dia a mais de relaxamento e beleza.


Ao final, uma surpresa! Alguns sortudos foram agraciados com sorteio de brindes dos patrocinadores Maison Rose’s e Aribira e um lanche super saudável e light foi servido, regado a boa música que encheu de leveza o Espaço Relacionamento, criado pela Aribira Treinamentos. Dois violinistas tocaram ao vivo enquanto os presentes saboreavam os canapés ao sabor das frutas da estação.


Todo o evento foi transmitido ao vivo pela Rádio RH, (produzida pelo Grupo Probus o que permitiu que um número maior de pessoas pudesse participar via web. De acordo com Antoniel Bastos, Diretor do Grupo Probus, em entrevista à TV Gestão, o evento foi um sucesso. “Esse ano tivemos um diferencial que foi a transmissão ao vivo pela Rádio RH, isso fez com que mais de 500 pessoas pudessem estar conectadas conosco... Foi um sucesso de público e audiência”, diz o diretor.

O Ela Gestora provou mais uma vez que a liderança feminina no mundo corporativo só tende a crescer ainda mais.


Confira aqui as fotos do evento!

Siga-nos no Twitter: @GrupoProbus

Faça parte de nossa Comunidade no Orkut.

Visite nossa página no Facebook.



Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO