26 abril 2010

1º Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH do Estado do Rio de Janeiro


A Wiabiliza, empresa líder no mercado de soluções empresariais, lança agora dia 6 de maio mais uma ferramenta de sucesso para a sua empresa. É a Pesquisa Salarial on line, onde você pode reunir o conforto e a comodidade de obter os dados e as informações mais atualizadas do mercado e/ou segmento disponibilizadas no site da empresa. (http://www.wiabiliza.com.br/)

Esta pesquisa, que já está em funcionamento em São Paulo, tem uma carteira de clientes de mais de 100 empresas e 250 instituições de vários segmentos, entre elas 90 da Sucroalcooleiro, 58 da Abigraf - Associação Brasileira da Indústria Gráfica, 30 do Sindiplast - Sindicato da Indústria de Material Plástico, 11 do setor da Cultura, 20 do setor da Educação, 40 do SNEL – Sindicato Nacional dos Editores de Livros, 20 construtoras entre outras.

O que é a Pesquisa Salarial on line?
É uma ferramenta de gestão flexível, ágil, segura e tecnicamente confiável que o apoiará nas decisões sobre cargos, salários, benefícios e políticas de recursos humanos em sua empresa. Permitirá que você construa seu próprio universo de consulta, optando por dados, segmento de negócios, porte, grupo de funções e região através de avançadas técnicas de tabulação de dados.

Como funciona?
É indicado para os programas de RH das empresas que procuram destaque no mercado, com profissionais que atenderão às suas demandas. Você terá informações e parâmetros para formulação de políticas de atração e retenção de profissionais alinhados a realidade e estratégias empresariais. Os dados ficarão disponíveis por onze meses. Com um sistema totalmente via WEB você poderá escolher com qual empresa deseja fazer comparações salariais em diversas modalidades. É importante salientar que os dados possuem um caráter de confiabilidade onde o cliente poderá ficar tranqüilo quanto às suas informações transmitidas.

Como participar?
Qualquer empresa e de qualquer porte ou segmento poderá participar e para isso é super fácil! No dia do coquetel de lançamento da pesquisa (06/05), basta se cadastrar por meio da ficha de adesão e posteriormente preencher o formulário de inscrição que será enviado para sua empresa. Com a pesquisa sua empresa terá informações e parâmetros para formulação de políticas de atração e retenção de profissionais como também formulação de políticas de remuneração fixa e variável, além de outras programas de R.H. Somente no estado de São Paulo mais de 40 empresas participam. No Rio já optaram pela Pesquisa Salarial on line a Golden Vital, Schincariol, Jornal do Comercio, Snel, Cofix e Editora Ferreira. Participe você também!

Serviço:
Lançamento da Pesquisa Salarial on Line - Wiabiliza
Dia: 6 de maio de 2010.
Horário: 16h às 19h (coquetel)
Local: SNEL - Sindicato Nacional dos Editores de Livros
Rua da Ajuda, 35 - 18º andar

Mais Informações:
Grupo Probus – Comunicação e Marketing
Aline Souza – 3553-2453
assessoria@grupoprobus.com.br
Siga-nos no Twitter: @GrupoProbus

Um comentário:

Anônimo disse...

Aline seu blog é fantástico, not°10, show, desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO