29 abril 2010

Diretor da Wiabiliza fala para a Rádio RH

Em entrevista para a Rádio RH, a web rádio do Grupo Probus, o diretor da Wiabiliza – soluções empresariais explicou aos ouvintes como funciona a Pesquisa Salarial on line, que será lançada agora dia 6 de maio às 17h no SNEL.

Antônio Carlos disse que para o programa da pesquisa cruzar os dados e gerar o relatório com informações de mercado é utilizado um ranking de cargos operacionais e técnicos, cargos de analistas e gerenciais que a Wiabiliza já tem definidos. “Isso facilita porque em São Paulo já utilizamos vários cargos que abrangem a maioria das empresas, ou seja, isso já está pronto”, disse. Após a adesão da empresa, que poderá ser feita no dia do lançamento do produto, “se o cliente quiser fazer a inclusão ou a exclusão de alguns cargos será possível, pois iremos moldar a Pesquisa de acordo com as necessidades do Rio de Janeiro”.

A Wiabiliza possui escritório na cidade maravilhosa desde fevereiro de 2009 e agora traz para o carioca este produto, já contando com a participação da Golden Vital, Schincariol, Jornal do Comércio, SNEL, Cofix e Editora Ferreira. A novidade visa atender uma carência de mercado propondo soluções em programas de remuneração, administração e finanças, gestão de sucessão e carreira, gestão de competência, seleção e treinamento.

Ouça a entrevista completa e participe conosco!!

ANTÔNIO CARLOS WIABILIZA.mp3


Lançamento da Pesquisa Salarial on Line - Wiabiliza
Dia: 6 de maio de 2010.
Horário: 16h às 19h (coquetel)
Local: SNEL - Sindicato Nacional dos Editores de Livros
Rua da Ajuda, 35 - 18º andar

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO