04 maio 2010

Empresa lança ferramenta para o setor empresarial de gestão de pessoas

A Wiabiliza lança dia 6 de maio às 16h no auditório do SNEL a sua mais nova ferramenta de gestão em Recursos Humanos no Rio de Janeiro para o setor empresarial. É a Pesquisa Salarial on line, onde o empresário pode ter a comodidade de obter os dados e as informações mais atualizadas do mercado e/ou segmento disponibilizadas no site da empresa.

É indicado para os programas de RH das empresas que procuram profissionais que atenderão às suas demandas. O empresário terá informações e parâmetros para formulação de políticas de atração e retenção de profissionais alinhados à realidade e estratégias empresariais. Os dados ficarão disponíveis por onze meses. O PROGRAMA garante sigilo com aos dados fornecidos onde o cliente poderá ficar tranqüilo quanto às suas informações transmitidas. Qualquer empresa e de qualquer porte ou segmento poderá participar.

Uma das empresas clientes, a COFIX, se pronuncia por meio de sua diretora Sandra Catalani. Para ela, “a Wiabiliza é uma consultoria que atua com proximidade, prontidão e flexibilidade, respeitando a cultura da empresa. Adotam métodos de gestão de cargos, salários/competências e avaliação simples de serem compreendidos e executados, criando oportunidade para melhoria contínua”, afirma.

Também José Sudá do Grupo TAPB, conta como se tornou cliente. “Conheci a Wiabiliza em um seminário de estudos salariais no Rio de Janeiro há cerca de três anos. Após ser feita uma pesquisa de mercado sobre as melhores empresas do segmento, optamos pela Wiabiliza, que iria fazer o desenvolvimento de um projeto para ser incorporado continuamente ao processo administrativo do TAPB. Fizeram um ótimo trabalho e eu recomendo”, diz.

No Rio já optaram pela Pesquisa Salarial on line a Golden Vital, Schincariol, Jornal do Comercio, SNEL, Cofix e Editora Ferreira.

Saiba mais em 1ºPesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH do Estado do Rio de Janeiro!!!


Serviço:
Lançamento da Pesquisa Salarial on Line – Wiabiliza
ENTRADA FRANCA
Dia: 6 de maio de 2010.
Horário: 16h às 19h (coquetel).
Local: SNEL - Sindicato Nacional dos Editores de Livros
Rua da Ajuda, 35 - 18º andar.

Mais Informações:
Grupo Probus – Comunicação e Marketing
Aline Souza – 3553-2453
assessoria@grupoprobus.com.br

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO