26 julho 2010

Saiu o ganhador da Promoção MBA - Educação

PROMOÇÃO 1



A atividade empreendedora e os mecanismos de gestão de pessoas sempre possuem a necessidade de ampliar horizontes quando se trata de mercado competitivo. Nesse sentido, Leila Navarro, palestrante eleita a melhor do ano de 2009 pelo Prêmio 100 melhores fornecedores de RH na categoria; lança livro juntamente com José Maria Gasalla sobre gestão por confiança, método criado e desenvolvido por ambos. Sob o título “Confiança – O diferencial do Líder”, o livro aborda vários temas acerca da atividade empreendedora e auxilia na capacitação profissional e no desenvolvimento pessoal.

Na ocasião de lançamento haverá palestras pertinentes ao tema, sendo a primeira ministrada por Henrique Gonçalves – Sebrae/RJ com o tema “o Empreendedorismo no séc XXI”, enfocando programas da sua instituição que incentivam e direcionam empreendedores. A segunda palestra, o Road SHOW Empreendedorismo, será ministrada pelos autores do livro lançado, sendo que os inscritos no evento já ganham o exemplar automaticamente.


Inscrições estão sendo feitas pelo site http://www.dectoeventos.com/


A Rádio RH em parceria com a Decto Eventos realiza o sorteio de um ingresso integralmente gratuito e outros ingressos sob desconto no seu portal de Promoções. Acesse http://www.radiorh.com.br/ e participe!

ROAD SHOW DO EMPREENDEDORISMO

Data: 25 de agosto de 2010

Hora: de 18h às 21h30

Local: Auditório Edifício-sede da FIRJAN

Endereço: Av. Graça Aranha, 01 – 13º andar, Centro, Rio de Janeiro.




_______________________________




PROMOÇÃO 2



Saiu o ganhador da Promoção: Gerenciar escola é diferente de comandar uma empresa?
Rádio RH



A ouvinte Beatriz Couto Cysne escreveu e ganhou o livro MBA Educação - A Gestão Estratégica na Escola Que Aprende, da autora Débora Dias Gomes.

“Gerenciar uma escola está ligada ao gerenciamento de pessoas , pois trabalhamos com diferentes realidades e personalidades no âmbito educacional. Ter um bom marketing e desenvolver projetos na prática está ligado a diferentes empresas e, inclui não só as escolas.”

Beatriz Couto Cysne



A Rádio RH está com muitas promoções no ar!!

Participe VOCÊ também!!

SIGA @zetaprobus no TWITTER.
Saiba mais sobre a Rádio em #promoradiorh


Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO