16 setembro 2010

Fraudes empresariais: o cerco se fecha

POr Aline SouzaPrevenção de fraudes empresariais por meio de técnica de seleção de talentos pode ajudar na boa gestão 
@souzaline



A necessidade de reter os talentos e conquistar novos é uma realidade desafiadora para o segmento de Recursos Humanos das principais empresas. Em épocas de apagão de mão de obra, crise econômica e anseios da geração y, essa realidade faz com que o profissional responsável pela seleção e recrutamento tenha em mente algumas técnicas que podem ajudá-lo a escolher bem o profissional, visando também a prevenção de possíveis fraudes dentro da organização.

O 3º Encontro de Recrutamento e Seleção vem trazer estes questionamentos à tona convidando para a abertura do evento o especialista em Fraudes Empresariais, Flávio Kirk (foto), que vai dar conferência com o tema Como utilizar Técnicas de Inteligência no processo seletivo. A palestra de Kirk, que foi membro do comando militar do leste, é base para as idéias cada vez mais necessárias de um programa de gestão da integridade uma vez que ser ético somente não basta. “A minha palestra pretende dar condições para que estes profissionais sejam capazes de planejar e executar processos organizacionais, preparando os participantes para aplicar conceitos e técnicas de planejamento, bem como neurolinguistica inserida nas entrevistas, permitindo uma percepção mais apurada na seleção de pessoal”, afirma Kirk.

Flávio Kirk é pós – graduado em Gestão de Segurança das Organizações; atualmente presta assessoria para diversas empresas nas áreas de Segurança e Inteligência, pela DELFOS Assessoria e Consultoria em Segurança.

O Encontro é uma realização do BUSCA RH – portal de gestão de pessoas.



3º Encontro de Recrutamento e Seleção – Busca RH
Data: 23 de setembro de 2010
Local: Auditório ZETA – Rua Uruguaiana, 39 – 22º andar, Centro – Rio de Janeiro.
Horário: 8h às 17h
Publico-alvo: Profissionais de Recursos Humanos. Consultores. Gestores do segmento de administração, vendas e operações.


Inscrições: www.zetaeventos.com.br


Link para pesquisa - Maio 2010


http://zetaprobus.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

Foto: Aline Souza

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO