01 junho 2010

Aqui você vota e decide!!

Aproveitando a oportunidade do Dia do Ouvinte (9 de junho), criamos uma seção permanente para Rádio RH de interatividade com os seus internautas. Trata-se do “A Voz do Ouvinte”, que consiste na escolha de três temas mensais para serem abordados nos variados programas da Rádio RH, sendo que os temas passarão pelo crivo dos internautas, que irão escolher aquele que mais interessar (o mais votado). O sistema de votação será via enquetes e email. A divulgação será feita nas Redes Sociais (ORKUT, Facebook, Blogs e Twitter).

Escolhemos três temas para responder à pergunta:
Qual desses assuntos você gostaria que fosse debatido em nossas mídias e eventos?


1 – Eleições 2010 – Análise de especialista sobe os principais discursos dos candidatos presidenciáveis com foco no mercado de trabalho e nas políticas que cada um tem para elaborar a política de juros, do poder de compra e de salários.

2 – Inteligência Emocional – Capacidade do Gestor em lidar com situações de risco, sob pressão externa e sob os julgamentos.

3 – Contratação Pós 40 - Como as empresas valorizam os profissionais com faixa etária acima dos 40 anos.

Você, internauta, ainda tem outra possibilidade de participar!! Escreva um email indicando no assunto o tema de sua preferência para promocoes@zetaprobus.com.br .
 
O mais votado, além de entrar para a programação da Radio RH, também levará o debate para o Assunto em Pauta, evento que discute temas importantes na área de Gestão e Recursos Humanos.
 
PARTICIPE!

Nenhum comentário:

Aline Souza | Assessoria de Comunicação Zeta Probus – Comunicação e Marketing www.zetaprobus.com.br Telefone: (21) 3553-2453 Siga-nos no Twitter: @ZETAProbus Acesse o nosso BLOG: www.zetaprobus.blogspot.com

Customizado por Probus Design

TOPO